Notícias

02/04/2021

Publicação Teste4

Publicação Teste4

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Grande Goiânia

A Semana Santa deve alterar o funcionamento de repartições públicas e de setores comerciais a partir desta quinta-feira (1º), já que o governo de Goiás e a Prefeitura de Goiânia decretaram ponto facultativo. No dia seguinte é celebrado o feriado da Sexta-feira Santa.

Na capital, o Zoológico e o Parque Mutirama seguem fechados de acordo com o decreto da capital que regula o funcionamento das atividades para evitar a disseminação da Covid-19. Festas também seguem proibidas.

Já o comércio considerado não essencial voltou a abrir em Goiânia na quarta-feira (31). Entre eles estão academias e bares. O documento segue o modelo do texto publicado pelo governo estadual com o escalonamento de 14 x 14, ou seja, as atividades ficam abertas por 14 dias e voltam a fechar após o período.

Por sua vez, Aparecida de Goiânia segue o revezamento do funcionamento do comércio de acordo com a região em que ele está localizado.

 

Veja o que abre e o que fecha:

 

 

Vapt Vupt

 

 

  • Quinta-feira (31) - até as 13h;
  • Sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4) - agências fechadas.

 

As agências do Vapt Vupt só devem voltar a atender na segunda-feira (5). O atendimento nas unidades em todo o estado é feito mediante agendamento no site do Vapt Vupt.

Últimas Notícias

FALE CONOSCO PELO WHATS APP.

WhatsApp (62) 98219-5050.

Chame Agora!